5.02.2015

A Irene quis mostrar mais um penteado.

Foi ela, não eu. Eu sei que está muito mal feito, que não tenho jeito nenhum, mas ela está toda contente e até já me disse: "até me deixares fazer umas californianas, chega perfeitamente". Já agora, foram fotografias tiradas hoje às 7h da manhã, mas não é por isso que o penteado está mal feito, é mesmo porque parece que tenho duas mãos esquerdas, só com um dedo em cada uma e logo um polegar, o que não é bom quando tenho de por rímel. 















5 comentários:

  1. Pois eu acho que está muito fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. Carla Paiva3:18 da tarde

    dás-nos cabo do coração com estas fotos! Imagina se tivesses umas mãozinhas como deve ser! <3

    ResponderEliminar
  3. Está muito gira assim! Realça-lhe a cara linda que ela tem ;) Adoro a foto em que ela está a fazer cara de má (2ª foto) :)

    ResponderEliminar
  4. Tá muito linda... Ela é qualquer coisa de gira... Foi a vocês que fui buscar a ideia de por laços gigantes na minha Noa... Pena não poder mostrar uma foto... Mas tao cedo??? N devia estar a dormir a essa hora???

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh q amor! ta linda!! Pára de menosprezar as tuas capacidades, lol!

    ResponderEliminar