8.13.2016

O melhor do fim-de-semana!

Ui que já me perdi. Já passei oficialmente para o lado das bloggers pipis (só que com uma continha com 1/100000000 do dinheiro). 

Sim, estreei um vestido novo a pensar nas fotografias que ia tirar. Sim, fui para Belém às 7 da manhã (a Irene acordou às 6 e tal) com a família e fomos tomar pequeno almoço fora, mas o "pior" de tudo, foi dizer que isto foi o melhor do fim-de-semana. 

Aqui entre nós, não foi. Parece, mas não foi. O melhor foi (até à escrita deste post), a tarde de sábado em que a Irene, toda nua, andou a fazer moche para cima de mim no sofá com 30 graus em casa (não temos ar condicionado) e eu tive imensa oportunidade de a abraçar e de sentir as axilas dela todas suadinhas (eu sei, sou esquisita), etc. 

Há várias coisas importantes a reter nestas fotografias: 

- Tenho umas pernas óptimas, quase que compensam a barriga.

- Não passa despercebido - achei que sim - que o amarelo da mala não é o amarelo dos sapatos.

- A Irene é bonita, mas com a luz do nascer do sol fica um abuso.

- Eu sei que os sapatos não sei quê, mas sou péssima a andar de saltos-altos (pareço uma arca da Olá) e estes tolero MUITO bem. 

- As fotografias do Frederico estão a ficar mais aceitáveis. 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe também ;)

6 comentários:

  1. awww que momentos adoraveis!!! adorei os sapatos amarelos (e viva ao conforto!) e sim senhora, belas pernocas :D

    ResponderEliminar
  2. As bloggers pipis são cocós! :))))
    Bela pernoca!

    ResponderEliminar
  3. Tão giras! Realmente as fotos estão muito boas!

    ResponderEliminar
  4. A miúda é mesmo linda! Parabéns aos pais pela obra de arte ahah

    Sofia *

    ResponderEliminar
  5. Que lindas :)
    Beijocas

    ResponderEliminar