10.15.2016

Tinha saudades...

Como a Irene usa bata no colégio e eu sinto que ela deve estar confortável ao máximo (porque dorme com a mesma roupa vestida e tudo), não tenho caprichado muito na indumentária. Ah! E também porque não tenho assim tanta roupa que permita fazer vários conjuntos diferentes e que ela vá sempre imaculada. Não tem que ir. 

Hoje houve aqui uma junção de factores. O conjunto não era para ser este, a Irene é que se lembrou de uma "saia das princesas" que lhe comprei o ano passado. E, além disso, eu estava com piquinhos no pipi para usar o casaco que comprei há uns tempos para ela. 

Adorei ver a minha menininha assim e lembrei-me que, realmente, se for ela a escolher as roupas, que tudo tem mais graça e faz mais sentido. Desde que se adeque à temperatura, claro. 

É normalmente ela quem escolhe os lenços, os sapatos e as camisolas. Temos algumas birras quando é preciso mudar alguma coisa, mas geralmente corre bem. 

Saudades deste mau tempo para vê-la mais agasalhadinha... ;)

















Sigam-me no instagram @JoanaGama e ao blog também @aMãeéqueSabe

7 comentários:

  1. Está linda! :D Adoro a saia.

    ResponderEliminar
  2. Com dois anos já escolhe a roupa? Aqui nem pensar, ainda estamos muito longe disso!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh adoro a roupa, que fofa

    ResponderEliminar
  4. Dorme com a mesma roupa? Não usa pijama? Não percebi...gosto do casaco mas preferia vê-la com calças ou um casaco mais comprido eheheheh acho que esse outfit não resultou lá muito bem. As peças são todas giras mas acho que não combinam casaco/saia/sapatos...mas eu também não leio este Blog pelos outfits 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dorme com a mesma roupa na escola. Nas escolas não vestem pijamas às crianças...

      Eliminar
    2. Na dos meus vestem.

      Eliminar
  5. Nas escolas não vestem pijamas porque nas escolas as crianças não dormem (e por escolas entenda-se jardins de infância para o pré-escolar e escolas para o primeiro ciclo). Mas há creches e colégios em que os vestem. Daí a pergunta.

    ResponderEliminar