3.28.2017

Tudo isto por apenas 1€

Por apenas 1€ de entrada, que ainda por cima reverte a favor da APPACDM de Santarém, vai voltar a Mamãs, Bebés & Companhia a Santarém, já este domingo. 
Além das habituais barraquinhas de marcas de vestuário, acessórios e puericultura, o que me salta à vista são os inúmeros workshops para grávidas e recém-mães - gosto muito de saber que há espaço para parentalidade consciente! - e, claro, as actividades para os miúdos, que vão desde os insufláveis (que criança não gosta?!), às pinturas faciais, ateliers de plasticina, hora da história, música para bebés, fantoches... bem! Um dia recheado e muito bem passado, tenho a certeza. 

Estão todos convidados a vir à minha terra, que por cá também se fazem mercados bem feitos!



...........
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

2 comentários:

  1. Esta não é minha terra de nascença.. Adotei a quando casei... Mas reclamo sempre pelas poucas iniciativas, por isso não vou perder esta... Thank's.. Lá estarei...

    ResponderEliminar
  2. Olha que bela ideia

    ResponderEliminar